O cantor Ylan Michel garantiu forró autêntico, grandes clássicos e participações especiais nas areias da praia de Pratigi no último dia de festival.
Em conversa com o Portal Baixo Sul, o vocalista da Banda Pirilampo, Ylan Michel, falou das suas expectativas para o show que acontece nesta quarta-feira (3), o último dia da 17ª edição do Universo Paralello, que ocorre na praia de Pratigi, em Ituberá.
“As expectativas são as melhores possíveis, a gente iniciar o ano de maneira maravilhosa, de fazer parte de um festival que é conhecido no mundo todo, que respira arte e cultura. Para nós não tem preço a gente poder fazer parte de um momento como esse, encerrar o festival com chave de ouro”, disse Ylan.
O cantor contou ainda que o UP proporciona energias renovadas a cada ano, onde grandes encontros são promovidos, novas amizades, troca de experiências, e que o universo vem promovendo novos ciclos para quem vivencia o festival. “É um festival totalmente diferente a cada ano. Ele nos proporciona experiências diferentes, únicas, que só quem está lá, quem está vivendo, é que pode contar”.
Sobre o show que acontece logo mais, às 17h30, no Palco Paralello, Ylan disse que está preparando o melhor do forró autêntico e que é importante frisar que o repertório estará repleto de grandes clássicos do forró. É a música Nordestina sendo representada em sua essência.
“Estamos preparando o melhor do forró e é importante a gente frisar isso. A gente vem com uma mistura muito bacana de grandes artistas nacionais, mas a ênfase nossa é representar a bandeira e a cultura do forró nordestino, do forró tradicional, de Luiz Gonzaga, de Dominguinhos, de Alceu Valença, de Zé Ramalho, e de grandes outros artistas renomados que tanto fazem pela cultura Nordestina, pelo forró”, pontuou.
Se depender da empolgação, a Banda Pirilampo, que no último dia 31 de dezembro, animou a virada de ano no Mama Iate Clube, no Morro de São Paulo, vai incendiar o Palco Paralello, celebrando o ano novo com muito forró. “Podemos esperar hoje muita alegria, muito forró, muita dança. Importante frisar que você pode dançar sozinho ou acompanhado e quando você dança acompanhado é mais gostoso ainda, então, hoje a gente vai fazer uma mistura no palco pra dançar agarradinho ou não. O que importa é você viver o momento conosco”, prometeu Ylan Michel.
Por Marcelo Dutra
Comments